sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aproveitem Meninas!!!! e Meninos!!!!

Avon e Natura
Muito mais beleza em sua vida

Olá minhas amigas e clientes, para melhor atende-las estou disponibilizando a vocês um atendimento mais prático onde você pode escolher seus cosméticos pelas revistas ou diretamente na internet através da revista digital em nosso Blog.
Você envia seus pedidos para o meu e-mail joseanerodrigues@bol.com.br, ou faça diretamente seu pedido por telefone. Seu pedido será entregue de acordo com as datas estabelecidas.
No momento estou atendendo somente no Jardim Amanda - Hortolândia - SP, e algumas empresas.
Atenção em caso de dúvidas me envie um e-mail para que eu possa melhor atendê-la!!!
Beijos, beijos beijos
___________________________________________________________________________________
PS.: A promoção é valida somente para produtos que estão fora da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário