quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Linha de Tratamento Plant – parte 1

 

por | 24 de agosto de 2012
categorias: Natura Plant
tags: , , , , , ,
A linha Plant é uma extensa linha de produtos, e muitos deles tem foco em tratamentos específicos. Para cada necessidade há um produto ideal, uma solução, seja qual o tipo de cabelo ou condição em que se encontra. Por isso, conhecer em detalhes todos os benefícios que eles oferecem faz toda a diferença na hora de recomendar e vender.
Hoje vamos revisitar os benefícios e características de cada produto Plant e lembrar as oportunidades que esta linha nos oferece seja pela qualidade elevada dos produtos de fórmula de tratamento profundo, seja pelos resultados visíveis desde a primeira aplicação ou ainda pela grande aceitação dos clientes. Vale lembrar a importância em conquistar clientes fiéis com a compra de produtos de uso diário. Afinal, o Brasil é o primeiro país do mundo em consumo de itens de tratamento para cabelos pós shampoo!!!
Dividimos os produtos em 3 grupos:
- Tratamento Básico: máscaras e cremes para pentear
- Tratamento Específico: cremes noturnos, selador de pontas, loção reguladora para cabelos oleosos
- Produtos Modeladores: prolongador de cachos, pré-escova liso e solto
Confiram nas próximas semanas o detalhamento para Tratamentos Específicos e Produtos Modeladores. Hoje vamos detalhar os produtos de tratamento básico!
MÁSCARA
A finalidade da máscara de tratamento é dar aos fios dos cabelos um condicionamento ainda maior do que o condicionador pode proporcionar. É o que chamam de “hidratação” nos salões de beleza. Ela proporciona maior brilho, maior suavidade ao tato, maior deslize ao pentear ou escovar e menor quebra dos fios. E justamente por ser uma versão mais poderosa que o condicionador, é que não devemos usar o condicionador no dia em que se utiliza a máscara de hidratação.
Modo de usar: aplicar apenas no comprimento e nas pontas dos cabelos lavados com shampoo. Massagear suavemente com as pontas dos dedos e deixar agir por 3 minutos. Enxaguar abundantemente. Utilizar de 1 a 3 vezes por semana em substituição ao condicionador.
Portfólio de Máscaras de Tratamento:
- Hidratação Reparadora
- Proteção e Realce da Cor
- Liso e Solto
- Cachos Marcantes
- Revitalização Pós Química (lançamento de nova máscara no ciclo 15. Aguardem!!!)
CREME PARA PENTEAR
Já o creme para pentear tem uma finalidade muito específica: permitir um maior deslize do pente ou da escova pelos fios dos cabelos. É normalmente utilizado antes de escovar, pentear ou ainda antes da “chapinha”. Vários Cremes para Pentear tem outras funções, além da principal (aumentar o deslize pelos fios de cabelos), tais como: aumentar a resistência dos fios à temperatura da “chapinha” e/ou do secador, aumentar a resistência à quebra, proteger os fios das agressões dos raios UV. E, neste caso sim, podemos usar o creme de pentear no mesmo dia da máscara de hidratação.
Modo de usar: aplicar o produto sobre os cabelos úmidos e as pontas. Não enxaguar. Também pode ser aplicado ao longo do dia, em menor quantidade.
Portfólio de Cremes para Pentear:
- Hidratação Reparadora
- Proteção e Realce da Cor
- Liso e Solto
- Cachos Marcantes
- Brilho e Maciez

Nenhum comentário:

Postar um comentário